sábado, 24 de março de 2012

Piadas Curtas e Engraçadas de Loiras !


Quem não gosta de rir com uma boa piada? Pois é, pensando nisso é que a cada dia surgem mais piadas de todos os estilos. As piadas de loiras são as mais conhecidas. Loiras são conhecidas como burras. 






São historinhas que tiram o sarro das mulheres loiras. Além de burra, também são chamadas de vulgar e cosias do tipo. Se você gosta desse tipo de piada e quer decorar para contar aos amigos, ou apenas dar risada com algumas, confira: 



Se você jogar uma loira e uma morena do alto de um prédio, qual delas chega primeiro no chão?
-A morena. A loira teve que parar para perguntar a direção. 

O que a loira diz quando você pergunta se o pisca-pisca está funcionando?
Resposta: Tá! Não tá! Tá! Não tá! 


Uma loira vem descendo a rua com um porco debaixo do braço, uma pessoa pergunta:
- Onde você arrumou isso?
E o porco responde:
- Eu a ganhei numa rifa. 


A loira pede uma pizza pelo telefone. A pessoa da pizzaria pergunta:
- A senhora quer que eu corte em 4 ou 8 pedaços?
E a loira:
- 4, por favor. Eu jamais agüentaria comer 8 pedaços 



Resolva todos os seus problemas..

Uma loira entrou na livraria, foi na seção de livros de auto-ajuda e logo encontrou o livro “Resolva todos os seus problemas”.
Como ainda estava em dúvida, procurou o balconista…
— Por favor
O que a loira foi fazer numa loja de R$1,99?
- Pesquisar os preços

moço, este livro resolve mesmo todos os meus problemas?
— Todos eu acho que não. Digamos que ele resolva metade dos seus problemas!
— Bom, se é assim, eu vou levar dois!



A loira no ofalmologista..

A loira no médico:
— Doutor, acho que estou com conjuntivite no olho.
O médico corrige…
— Conjuntivite no olho é pleonasmo.
E a loira desentendida:
— Poxa doutor, então tô com pleonasmo.





A loira encontra a amiga magra..

A loira passeava pelo shopping e encontra sua amiga bem mais magra…
— Nossa, que maravilhosa! Como você emagreceu…
— Pois é… Perdi 15 quilos, diz a amiga. Eu tive de retirar um rim!
A Loira diz: Credo! Eu não sabia que um rim pesava tanto…


Uma pizza, por favor..

A loira ligou pra pizzaria e pediu uma pizza.
— A senhora quer que eu corte a pizza em quatro ou em oito pedaços..
A loira pensa um pouco e responde..
— Pelo amor de Deus, corta em quatro porque eu não dou conta nunca de comer 8 pedaços


Como tomar pílula anticoncepcional?

Uma loira pergunta pra outra:
— Amiga, será que faz mal tomar pílula anticoncepcional com diarréia?…
A outra amiga Loira responde:
— Não sei, eu só tomo com água!


Quantos ts tem Indiana Jones..

Uma negra, uma ruiva e uma Loira na entrevista de emprego foram perguntadas:
— Quantos “t”s tem Indiana Jones?
A negra respondeu: — Nenhum.
A ruiva no mesmo sentido: — Nenhum.
A loira pede um tempo…
Depois de algum tempo a Loira responde:
— 22!
O entrevistador curioso pergunta:
— Como você chegou nesse número?
A Loira então explica:
— Tã-tã-tã-tãããããã-tã-tã-tããã-tã-tã-tã-tããã-tã-tã-tã-tã-tã-tã-tã-tã-tãããã-tã-tã…



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas